Autora: Sônia Niehues.

 

Sônia foi uma das vencedoras do Prêmio Literário Expressividade 2020.

 

Sobre a obra:

 

Melissa é uma mulher, brasileira, professora e aposentada, que mora na Califórnia (EUA), acompanhada do marido que foi transferido do Brasil para trabalhar naquele país.

 

Há cerca de um mês passou a ter pesadelos terríveis e repetidos que a assombram e neles, além de Melissa, há uma menina e um assassino.

 

Seu marido acredita que são os sintomas da idade e a saudade da família distante e que, assim que retornarem ao país de origem, os pesadelos irão cessar. Contudo, nada convence a esposa, que não consegue esquecer a menina, lhe pedindo socorro, apavorada em seu cativeiro.

 

E quando Melissa vê o rosto da menina em todos os jornais da cidade, anunciando o seu desaparecimento, descobre que a vida da criança, realmente está em perigo.

 

Mas como uma professora, curiosa e estrangeira, sem provas ou indícios, poderá ajudar a salvar a menina, apenas com suas premonições em sonhos?

 

Como será convincente o necessário para a polícia ou a família da criança acreditarem em suas previsões, sem que seja considerada cúmplice ou louca?

 

Que atitude tomar com as suspeitas do criminoso estar ali perto de sua casa?

 

O que fará Melissa para resgatar a criança que está pedindo sua atenção?

 

Formato: físico.

 

Número de páginas: 168.

 

OBSERVAÇÃO: o leitor já pode adquirir está obra, a mesma será enviada a partir da próxima terça-feira (dia 1), quando teremos os livros em estoque.

 

 

Pesadelos na Califórnia

R$ 50,00Preço