Autoras: Fernanda Lourenço e Juliana Juvedi.

 

Sobre a obra:

 

Por sermos guardiãs dos Vasos Sagrados, somos portadoras de uma fonte que é bendita e inesgotável; nossos úteros contêm as sementes da criação, dão luz à vida e a todas às possibilidades.
A vida é um processo de transformação e movimento incessante, envolvendo criação, destruição, integração e desintegração. Ao concluir um ciclo de morte e renascimento, a pessoa está preparada para ampliar a sua visão do universo. 
Nossas limitações só são reais de um ponto de vista relativo, o ser humano é fundamentalmente ilimitado, mesmo quando obedece às leis da gravidade que condensam o espírito e a matéria em nossa experiência terrena. 
O útero fértil é a essência primordial do Feminino Divino e nos lembra da necessidade de ir além e mais fundo no grande mistério do nascimento, para assim trazer a expansão, a luz dourada do sol e a força prateada da lua para nutrir toda a essência e dar força e poder para sermos o que viemos Ser. 
Deixe o novo fluir dentro de você, permita-se ser convidada a olhar de forma diferente e inovadora para seus conceitos, dogmas e pensamentos. Permita-se sentir mais. Permita-se Criar. Permita-se fazer aquilo que a muito tempo você deixa para depois.

 

Formato: e-book.

 

Páginas: 41.

Escudo lunar: uma mulher desperta

R$ 30,00Preço